quinta-feira, 2 de julho de 2009

CURSO DE OPERADOR DE TELEMARKETING

Desde Maio/2009 venho lecionando no Curso de Operador de Telemarketing da FAETEC, no CVT - Centro Vocacional Tecnológico de Nova Friburgo/RJ. Tem sido uma experiência muito gratificante para mim. De fato, encontrar pessoas sedentas por conhecimento, dispostas a lutar contra uma série de dificuldades e barreiras para "conquistar um lugar ao sol" é algo que me motiva e fomenta meu desejo de ser útil às pessoas.

Tenho o maior respeito e admiração por cada aluno. Posso perceber no semblante de cada um a esperança de novas oportunidades profissionais, o desejo em agregar novos conhecimentos que os possibilitem a conquistar novos horizontes. Isso mexe comigo. Isso me impulsiona a me doar mais, a me entregar mais a eles, e acreditar que posso ser útil a eles, seja incentivando-os a perseverarem em seus sonhos, seja compartilhando conhecimentos e, também, aprendendo com eles.

Meu sonho neste novo projeto é poder ser útil àqueles que sonham em vencer, conseguir capacitá-los a se tornarem pessoas sedentas pela excelência profissional, que possam utilizar os conhecimentos adquiridos no curso, apenas como uma munição importante e útil na conquista do sucesso que os aguarda.

Ei de vê-los felizes e realizados pessoal e profissionalmente!!!